5 dicas sobre Fernanda Tórtima você pode usar hoje

A propósito: não está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu produção do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de vista por quem?? No ponto do Aspecto do cidadão comum e honesto era somente mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem do advogados.

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada pelo País do futebol mata quase o quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto pessoal saiba como profissional.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… actualmente acaba… …. é amplamente elementar, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Comissão inocenta juíza no caso do advogada negra algemada… Segundo comissãeste, a culpa é da vítima!

“Eles acham de que podem vir a desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem vir a executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, este conteúdo escreveu Tórtima pelo grupo.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações qual nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas de delações.

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem por “ação controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Este ministro lembrou aos colegas da atuação da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar para de que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será preciso reconhecer erros grotescos do procedimento, de que nãeste podem se repetir.

Em sua fala, Gilmar Mendes igualmente disse qual o procurador da República Diogo Castor do Mattos, de que integra a força-tarefa da Lava Jato, possui 1 irmãeste que advoga para investigados da operação e comete ilegalidades.

Citada no novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Ainda na sessãeste desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duraçãeste DE prisões provisórias e citou a atuaçãeste do juiz Sé especialmentergio Moro, da 13° Vara Criminal por Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sé especialmentergio) Moro em prisões definitivas.

A propósito: o que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se mal através lei.

Na sessão qual rejeitou o habeas corpus preventivo solicitado através defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, de que classificou como "opressiva" e "chantagista".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *